As vésperas de ir para o futebol do velho continente, o atacante Diego Buonanotte se mostrava ansioso para jogar seu último superclássico nesta primeira passagem pelo River Plate. Mas, isso sequer acontecerá. O jogador sequer foi relacionado para a partida de domingo, para o duelo contra o Boca, na Bombonera.
Há alguns dias, logo após se atrasar para um treinamento o técnico JJ López decidiu por barrar o atleta, justamente quando conseguia se firmar entre os titulares. Assim mesmo, o treinador garante que a decisão de cortá-lo para o Superclássico é por uma decisão tática. “Não há nada de extra-campo na decisão, só acho que outros jogadores merecem mais do que ele. Ele tem se mostrado um bom profissional nos últimos dias”, destacou o técnico Juan José López.
Buonanotte começou o Clausura como reservas, mas teve uma boa oportunidade na partida contra o Newell’s e desde então foi titular em quatro partidas consecutivas. Contudo, desde que chegou atrasado, não mais jogou. Durante essa semana, chegou a ser especulado a possibilidade de o atleta ser titular no duelo, mas sequer estará entre os 18 relacionados.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.