Arquivo

Buonanotte pode ser intimado para esclarecer causas do acidente

O atacante do River Plate, Diego Buonanotte, segue atormentado pelo acidente de transito no fim do ano passado, que matou três amigos. Nesta quarta-feira, um juiz argentino admitiu que o jogador deverá ser julgado pelo crime de homicídio culposo.

O responsável pela convocação é o juiz Carlos Colimedaglia, da cidade de Junín, na província de Buenos Aires. Contudo, o advogado do jogador de 22 anos, Diego Del Ciervo, se mostrou contrario a intimação.

Del Ciervo destacou que “não houve imprudência” por parte do jogador no acidente automobilístico. Na ocasião, devido a uma aquaplanagem na pista, o carro de Diego Buonanotte perdeu o controle e se chocou com uma árvore.

Segundo exames, o jogador havia ingerido uma quantidade de álcool, insuficiente para ser acusado como responsável direto pela morte de Alexis Fulcheri, Emanuel Melo e Gerardo Suñé, que na ocasião não usavam o cinto de segurança.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.