O acidente no fim do ano que por pouco não tirou a vida de Diego Buonanotte, mas matou três de seus melhores amigos, ainda trás seqüelas ao jogador do River Plate. Foram quatro meses afastados do futebol, junto a um péssimo rendimento no decorrer da atual temporada que lhe rendeu a reserva a pouco tempo. Para piorar, nesta terça-feira, as agências argentinas confirmaram que o atleta pode ficar recluso por cinco anos devido ao acidente de carro.
Carlos Colimedaglia, fiscal da cidade de Junin, onde aconteceu o acidente, confirmou na manhã de hoje que o jogador foi enquadrado por triplo homicídio culposo (sem intenção de matar) e advertiu que o Buonanotte pode pegar de dois a cinco anos de reclusão segundo o código de transito argentino. Tudo devido ao teor de álcool encontrado no sangue do atleta na ocasião (de 0,6 g/l) e os 110 km/h que o carro estava no momento do acidente.
Na manhã de hoje, o jogador faltou aos treinamentos em Núñez. Segundo as autoridades do clube, o jogador foi resolver problemas particulares e segundo pessoas próximas ao jogador, Buonanotte teria sido intimado para uma audiência judicial. Segundo a agência pública Télam, a diretoria do River Plate deseja negociar o atleta até o fim do ano para evitar maiores conseqüências. Antes do acidente, o Enano estava próximo de um acerto com o Atlético Madrid.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.