Arquivo

Buonanotte: “Depois que fui barrado, Cappa não me apoiou”

O início da Era Cappa no River Plate foi importante para Diego Buonanotte. Se não fosse pelo treinador, o jogador não teria entrado em campo na partida contra o Godoy Cruz e feito uma partida memorável ao fim do Clausura. Mas, com o passar da nova temporada, a relação entre Enano e Cappa começou a ficar um tanto que estranha. O jogador começou a jogar mal e consequentemente foi barrado.

Nesta noite, dias depois da saída de Cappa do comando do River Plate, Buonanotte admitiu que a relação, apesar de respeitosa, não era das melhores. “A primeira coisa que tinha de fazer (depois de barrado) era levantar a cabeça e mostrar que eu tenho um bom nível. Mas, para isso, o jogador precisa de um apoio do treinador também. Mas, o que eu senti dele foi que não houve isso. Ele me tirou e não me deu mais oportunidades”, destacou.

Enano fez questão de comparar Cappa com o atual interino, J.J.López. “Ele nos levantou a moral, nos apoiou para que jogássemos com atitude. Isso ficou provado na partida contra o Boca. Espero que ele continue pois mostrou que é um bom técnico. Vamos ver como ele saíra no decorrer do torneio”

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.