Os hinchas de River e Boca estão irmanados, ao menos antes do superclássico. Os fanáticos torcedores poderão entrar na Bombonera com seus bumbos e bandeiras, ao contrário do que havia sido decidido pela prefeitura de Buenos Aires.
A medida, muito contestada por todos, oficialmente visava evitar episódios de violência. Mas o que se comentava é que, na semana em que o Vélez perdeu o mando de campo graças aos atos de sua torcida, os governantes da capital argentina queriam evitar o risco de episódios de violência, e com isso passar a imagem de que faziam algo para conter o confronto entre torcedores.
No entanto, a decisão não teve vida longa. As fortíssimas torcidas organizadas dos dois gigantes argentinos apresentaram recursos à justiça através de seus advogados. Com isso, os representantes da prefeitura portenha se viram obrigados a voltar atrás. Substituíram o termo “proibição” por “recomendação”. O que pouco mais é do que tentar minimizar a derrota. Os hinchas de Boca e River estão livres para fazer a festa de sempre.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.