Desde Buenos Aires – O Ciclón luta desesperadamente para fugir da segunda divisão e deposita em Buffarini grande parte das esperanças em permanecer na elite. É inquestionável que o volante que chegou do Ferro ganhou a titularidade a torcida em poucos meses de clube. Tornou-se figura referente dentro do plantel e junto com Romagnoli, aplaudidíssimo quando a equipe entra em campo. Mas curta trajetória do jogador no San Lorenzo pode chegar ao fim no final deste Clausura.
Segundo informações dos representantes de Buffarini, alguns clubes da Itália já manifestaram o interesse em contar com o atleta que está emprestado ao Ciclón. Se quiser comprá-lo, a diretoria de Boedo terá que pagar ao menos por 50% do passe (algo em torno dos 750.000 dólares) e poder lucrar em uma futura venda para o exterior. Para tirá-lo do Ferro, à época o San Lorenzo pagou 350.000 dólares ao clube de Caballito e mais 50.000 pelo empréstimo. Será que agora Abdo tem recursos suficientes para ficar em definitivo com o volante ou precisará pedir ajudar de Tinelli?
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Do jeito que as coisas vão, só com o Tinelli, senão, adiós Buffarini...