Um dos destaques do Boca Juniors na temporada 2007, quando o clube conquistou o seu último da Libertadores, o atacante Bruno Marioni abandonará o futebol neste fim de semana. O anúncio foi feito na madrugada desta sexta-feira, noite no México, onde atua desde julho de 2007.
Com 34 anos, o atacante que atualmente jogo no Estudiantes Tecos, do México, fará sua última partida neste domingo, pela última rodada do campeonato mexicano, contra o Atlante (representante da Concacaf no Mundial de Clubes da FIFA). Como seu clube não tem mais chances de classificação (está em 14ª em 18 times), o jogador decidiu abandonar os gramados.
“Tomei esta decisão de abandonar o futebol. Creio que é um bom momento para fazer isso. Quero agradecer a todos os mexicanos que me receberam e me trataram como um de vocês. A realidade foi muito maior do que eu sonhava”, destacou.
Marioni foi revelado pelo Newell’s Old Boys ainda como nome de Bruno Gimenez, em 1997. Naquele mesmo ano, foi para o Estudiantes La Plata. Graças ao bom futebol, foi para o Sporting, retornou ao Independiente e voltou a Europa para jogar no Villareal, Tenerife. Desde 2004, começou sua jornada pelo futebol mexicano, atuando no Pumas, Toluca, Atlas, Pachuca e finalmente Estudiantes Tecos. Nesse meio termo, defendeu o Boca Juniors.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.