O ano de 2011 começa com o Huracán na zona da promoción. No Apertura o clube de Parque Patrícios fez péssima campanha, e para evitar o confronto direto contra um clube da Nacional B pela permanência na primeira divisão o clube deve buscar a recuperação no Clausura. E o treinador Miguel Brindisi não tem dúvidas: a tarefa é difícil.
Para o treinador, a luta “vai ser dura como classificar para uma copa. Com uma espada de Dâmocles sobre nossa cabeça”. O treinador conta com a possibilidade de recuperar o Globo com a mesma receita que vem defendendo desde sua chegada à Parque Patrícios: os jogadores das categorias de base do clube.
Além disso, o Huracán trouxe até o momento quatro novos jogadores. Para o meio campo, vieram Matias Quiroga, do Colo-Colo e Chaco Maidana, vindo do futebol russo. Para resolver o crônico problema de gols da equipe, chegaram Javier Câmpora, ex-Colo-Colo e Claudio Guerra, de volta de empréstimo ao futebol equatoriano.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.