“Recebi muitas ameaças desde então e ainda sigo recebendo, mas não me assusta. Tenho família, que é a única que me apoia em tudo, e sigo reto, porque o que caracteriza minha vida é ser um lutador”, declarou Brazenas.
Desde o dia 1° de setembro, o árbitro não comanda uma partida, e pouco sabe se voltará ainda no Apertura. “No momento não me sortearam para dirigir, mas estou em processo de recuperação devido a uma lesão no joelho”.
“Naquela partida entre Vélez e Huracán sabia que tinha muito em jogo. E se me equivoquei, sigo reto porque sou forte. Se veio o mundo em mim, e ficou em cima, não me quebrou, pois sou forte”, confidenciou Brazenas a TyC Sports.
O fato é que Brazenas errou, como muitos outros árbitros erram em todo o futebol mundial. Prejudicou duramente o Huracán, que hoje passa por um péssimo momento no Apertura, mas a punição dada ao árbitro, para muitos soa forte demais. “Não reclamei antes, e não vou fazer agora. Se não trabalho, é porque não me mandam. Ainda tenho contrato com a AFA e estou sempre a disposição”, concluiu.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.