“Recebi muitas ameaças desde então e ainda sigo recebendo, mas não me assusta. Tenho família, que é a única que me apoia em tudo, e sigo reto, porque o que caracteriza minha vida é ser um lutador”, declarou Brazenas.
Desde o dia 1° de setembro, o árbitro não comanda uma partida, e pouco sabe se voltará ainda no Apertura. “No momento não me sortearam para dirigir, mas estou em processo de recuperação devido a uma lesão no joelho”.
“Naquela partida entre Vélez e Huracán sabia que tinha muito em jogo. E se me equivoquei, sigo reto porque sou forte. Se veio o mundo em mim, e ficou em cima, não me quebrou, pois sou forte”, confidenciou Brazenas a TyC Sports.
O fato é que Brazenas errou, como muitos outros árbitros erram em todo o futebol mundial. Prejudicou duramente o Huracán, que hoje passa por um péssimo momento no Apertura, mas a punição dada ao árbitro, para muitos soa forte demais. “Não reclamei antes, e não vou fazer agora. Se não trabalho, é porque não me mandam. Ainda tenho contrato com a AFA e estou sempre a disposição”, concluiu.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.