Arquivo

Brazenas confessa que ainda sofre ameaças devido ao erro na ‘final’ do Clausura

hinchadavelez Gabriel Brazenas, este nome não será facilmente esquecido pelos torcedores do Huracán. Mas ele não foi nenhum craque do clube, mas sim o árbitro que apitou a partida entre Vélez x Huracán no último Clausura, e graças a alguns erros, tirou o título do Globo. Hoje, quatro meses depois da partida, o árbitro revela que segue recebendo ameaças de alguns torcedores.

“Recebi muitas ameaças desde então e ainda sigo recebendo, mas não me assusta. Tenho família, que é a única que me apoia em tudo, e sigo reto, porque o que caracteriza minha vida é ser um lutador”, declarou Brazenas.

Desde o dia 1° de setembro, o árbitro não comanda uma partida, e pouco sabe se voltará ainda no Apertura. “No momento não me sortearam para dirigir, mas estou em processo de recuperação devido a uma lesão no joelho”.

“Naquela partida entre Vélez e Huracán sabia que tinha muito em jogo. E se me equivoquei, sigo reto porque sou forte. Se veio o mundo em mim, e ficou em cima, não me quebrou, pois sou forte”, confidenciou Brazenas a TyC Sports.

O fato é que Brazenas errou, como muitos outros árbitros erram em todo o futebol mundial. Prejudicou duramente o Huracán, que hoje passa por um péssimo momento no Apertura, mas a punição dada ao árbitro, para muitos soa forte demais. “Não reclamei antes, e não vou fazer agora. Se não trabalho, é porque não me mandam. Ainda tenho contrato com a AFA e estou sempre a disposição”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.