Um dos principais jogadores do Estudiantes, Rodrigo Braña, fez uma autocrítica sobre a partida desta noite, em Liniers. Além de enaltecer o empate em gols, assumiu que o Estudiantes, assim como Vélez Sarsfield, não jogaram bem, como muitos previam durante toda a semana.
“Por todas as adversidades que tivemos durante toda a semana, pelas lesões, foi um bom resultado. Jogamos contra uma forte equipe. Foi um ponto importante. O ruim é que não houve oportunidades de gol durante a partida”, destacou.
Todavia, o meio-campista admitiu que não há nada ganho para a equipe de La Plata, principalmente pelos problemas recentes com as lesões. Hoje por exemplo, o próprio jogador esteve em campo mais pela necessidade do que por ter condições. O mesmo acontece com Peñalba, Peréz, Gastón Fernández, além de Verón, que não jogou hoje.
“Ainda falta muito para o final. Nenhum resultado, nem o positivo, poderia definir alguma coisa. Disseram muitas coisas durante a semana, mas não foi como esperávamos porque nenhum dos times jogou bem. O bom é que não perdemos”, agregou o jogador ao fim da partida.
Adversários do Estudiantes
Lanús (C)
Tigre (F)
Huracán (C)
Independiente (F)
Argentinos (C)
River Plate (F)
Arsenal (C)
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.