Arquivo

Braña: “Nenhum dos times jogou bem”

Um dos principais jogadores do Estudiantes, Rodrigo Braña, fez uma autocrítica sobre a partida desta noite, em Liniers. Além de enaltecer o empate em gols, assumiu que o Estudiantes, assim como Vélez Sarsfield, não jogaram bem, como muitos previam durante toda a semana.

“Por todas as adversidades que tivemos durante toda a semana, pelas lesões, foi um bom resultado. Jogamos contra uma forte equipe. Foi um ponto importante. O ruim é que não houve oportunidades de gol durante a partida”, destacou.

Todavia, o meio-campista admitiu que não há nada ganho para a equipe de La Plata, principalmente pelos problemas recentes com as lesões. Hoje por exemplo, o próprio jogador esteve em campo mais pela necessidade do que por ter condições. O mesmo acontece com Peñalba, Peréz, Gastón Fernández, além de Verón, que não jogou hoje.

“Ainda falta muito para o final. Nenhum resultado, nem o positivo, poderia definir alguma coisa. Disseram muitas coisas durante a semana, mas não foi como esperávamos porque nenhum dos times jogou bem. O bom é que não perdemos”, agregou o jogador ao fim da partida.

Adversários do Estudiantes
Lanús (C)
Tigre (F)
Huracán (C)
Independiente (F)
Argentinos (C)
River Plate (F)
Arsenal (C)

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.