O atual campeão argentino aproveitou uma vez mais as vantagens de contar com uma dupla de ataque goleadora. Diego Milito anotou no retorno aos gramados, assim como Gustavo Bou no triunfo por 2 x 0 sobre o San Martin de San Juan, no Cilindro de Avellaneda.
Méritos também para Marcos Acuña, escudeiro em comum nos dois gols. No 1º, ele fez uma ótima tabelinha com Bou, em posição duvidosa na hora do chute, logo aos 7′ do primeiro tempo. Depois, Acuña cobrou tiro livre na trave. No rebote, Milito dominou sem querer com o peito, e finalizou de joelho: 2 x 0, aos 34′, placar final.
“Esse retorno à Argentina é mais do que eu poderia ter pedido. Um lindo momento. Tomara que continuemos nesse caminho”, disse Diego Milito, eleito pelos torcedores como figura da partida.
Quanto aos verdinegros, estes tiveram seu melhor momento na etapa inicial, quando estiveram mais próximos do empate num momento de ataques mais intensos e mais posse de bola. Só que durante o jogo todo, especialmente no segundo tempo, La Academia tinha as ocasiões mais claras de gol.
Se acende o sinal de alerta novamente para o ataque blanquiceleste, pois assim como no jogo contra o Defensa y Justicia, perderam muitas chances com Brian Fernandez. Desta vez, para sorte dos comandados de Diego Cocca, os sanjuaninos se enfraqueceram na tentativa de reagir.
No próximo fim de semana, o Racing vai para La Plata enfrentar o Estudiantes. Já o San Martin recebe o Tigre, em San Juan.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.