No Clausura do ano passado, tudo indicava que um azarão levantaria a taça após vários anos sem conquistar o título. Porém, o Huracán perdeu, Angel Cappa continuou na equipe e sentiu na pele com a perda de jogadores antes do início da temporada. Resultado? Pedido de demissão e declarações polêmicas como “seria melhor ter terminado em décimo”.
Mas o técnico Claudio Borghi parece não ter aprendido com seu colega de profissão. Ontem, o comandante assumiu que se o Argentinos Juniors for campeão, ele deixará a equipe (destino: Boca Juniors?). Ou seja, quer presenciar a debandada na pré-temporada. “Eu já digo agora. Se o Argentinos (Juniors) for campeão, eu deixo a equipe. Isso já está decidido”, destacou o comandante.
“Conquistar o torneio seria extraordinário para devolver um pouco do que o Argentinos Juniors fez por mim quando era um garoto. Estaríamos quites. Estaria tranqüilo em minha consciência colocar o Argentinos num lugar que esteve há 25 anos”, destacou o jogador que fez parte da heróica campanha da Copa Libertadores de 1985, quando o time obteve seu único título internacional.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Borghi seria um bom nome para BOCA, sem levar em conta seu passado(river e flamengo no currículo)