O empate contra o Godoy Cruz não convenceu muitos jornalistas argentinos. Apesar de um novo time em relação a temporada anterior – a pior em décadas – os erros defensivos continuaram junto a uma falta de criatividade horrenda. Mesmo assim, houve elogios por parte do técnico Claudio Borghi em meio as várias desculpas.
“A partida foi muito parelha, onde as duas equipes buscaram a vitória. Gostei da motivação do time para buscar o gol de empate. Jiménez fez bem o seu trabalho e o gol deles não foi um erro e sim uma falta de costume. Battaglia não jogava a meses e Escudero, apesar de não estar jogando em sua posição, fez algumas jogadas interessantes para os atacantes. Há algumas coisas para melhorar, mas não direi a vocês e sim aos jogadores”, destacou o comandante.
Borghi também fez questão de elogiar o estilo de jogo do Godoy Cruz. Segundo o técnico da entidade xeneize, o clube de Mendonza tem tudo para repetir a boa campanha do Clausura 10’, onde ficou em terceiro lugar e brigou pelo título até a penúltima rodada. “Eles têm uma equipe que vai complicar, principalmente jogando em casa. Marcar o Ramírez não será fácil”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.