O empate contra o Godoy Cruz não convenceu muitos jornalistas argentinos. Apesar de um novo time em relação a temporada anterior – a pior em décadas – os erros defensivos continuaram junto a uma falta de criatividade horrenda. Mesmo assim, houve elogios por parte do técnico Claudio Borghi em meio as várias desculpas.
“A partida foi muito parelha, onde as duas equipes buscaram a vitória. Gostei da motivação do time para buscar o gol de empate. Jiménez fez bem o seu trabalho e o gol deles não foi um erro e sim uma falta de costume. Battaglia não jogava a meses e Escudero, apesar de não estar jogando em sua posição, fez algumas jogadas interessantes para os atacantes. Há algumas coisas para melhorar, mas não direi a vocês e sim aos jogadores”, destacou o comandante.
Borghi também fez questão de elogiar o estilo de jogo do Godoy Cruz. Segundo o técnico da entidade xeneize, o clube de Mendonza tem tudo para repetir a boa campanha do Clausura 10’, onde ficou em terceiro lugar e brigou pelo título até a penúltima rodada. “Eles têm uma equipe que vai complicar, principalmente jogando em casa. Marcar o Ramírez não será fácil”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.