Arquivo

Borghi : “Estávamos a beira do abismo e conseguimos a virada”

Claudio Borghi é só felicidade. E nada por conta das várias propostas de clubes chilenos e da Argentina. Tudo por conta a liderança isolada do Clausura, a uma rodada do fim do campeonato. E pensar que tudo esteve por um fio, quando o Independiente fez um 3 x 1 e as notícias de que o Estudiantes estava prestes de marcar um gol eram cada vez maiores.

“Quando Núñez marcou o terceiro gol (3×1) pensei que deveria ter estudado, me dedicado mais em alguma outra coisa ou ter um comercio. Estávamos à beira do abismo, mas conseguimos uma virada e agora depende somente de nós”, confessou o comandante logo após a vitória por 4×3 sobre o Independiente.

Borghi também comentou que sabia do que acontecia em Quilmes, mas por conta da torcida que fazia muito barulho a beira do gramado, “Sabíamos disso e do placar (0x0), mas não por estar escutando e sim pelos torcedores. Mas, tínhamos que nos concentrar em ganhar”.

Para complementar, o comandante do Argentinos Juniors, elogiou a postura do Independiente e Tolo Gallego. “Eles foram atrás da vitória e isso é respeitável. Mas, demonstramos que temos uma equipe boa, e que sabe fazer gols. Até Sabia (defensor) marcou um gol”, declarou o comandante.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Borghi : “Estávamos a beira do abismo e conseguimos a virada”

  • JACAFLU

    O argentino’s é um time de bairro na argentina e fico muito triste por aqui no BR os times de “bairro” não serem valorizados pelo seu povo.

    Tomara que sejam campeões e deem uma alegria à sua fiel torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.