Mário Bolatti foi um nome fundamental na grande campanha do Huracán no Clausura 2009, que terminou com um vice campeonato que foi o último bom momento do clube na primeira divisão argentina. Depois as coisas pioraram para ambos. O volante não se deu bem na Fiorentina, no Racing, no Internacional e no Botafogo. Já o Globo perdeu toda aquela equipe comandada por Angel Cappa e terminou na segunda divisão.
Mas as coisas mudaram no clube de Parque Patrícios. O Huracán conseguiu vencer a última Copa Argentina, o que de quqebra valeu o retorno à Libertadores depois de 41 anos. Além disso, o Huracán conseguiu voltar à elite após uma vitória agonizante sobre o Atlético Tucumán em uma prorrogação numa partida desempate. De volta à primeira divisão e classificado para a Libertadores, o Globo quer se reforçar.
E um dos nomes mais falados é Bolatti, muito querido no clube, como a maioria dos jogadores daquela campanha. E o jogador parece gostar da ideia de voltar: “me entusiasmo de ver o Huracán interessado em mim. Tenho um carinho especial por esse clube, que me deu muitas coisas. Me tratam da melhor maneira possível. É muito gratificante ver que eles ainda gostam de mim”, disse o volante à Rádio La Red.
Segundo o jogador, “tenho de me apresentar ao Inter em janeiro, restam alguns meses de contrato, é questão de conversar. O Huracán voltou ao lugar que merece, ganhando um título e retornando à primeira divisão. É preciso ter tranquilidade”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.