A vitória do Banfield parece ter deixado o Newell’s apreensivo. Tanto que o início da partida quem pressionou foi o Tigre, justamente na última partida de Cagna ao comando da equipe de Victoria. Porém, não foi bem assim. Com um futebol digno de campeão o Newell’s, por mais uma vez, venceu por 2 a 1, e assumiu a liderança do Apertura ao lado do Banfield.
Ambos os gols saíram na segunda etapa. O primeiro gol do jogo veio ao 21 minutos, graças a um belo passe de Barrientos ao ágil Fórmica. O atacante ganhou de Oliva e tocou na saída do goleiro.
Na próxima rodada, o Newell’s receberá o River Plate, visando manter a liderança do campeonato. Já o Tigre vai até Atlético Tucumán tentar a segunda vitória em 14 rodadas.
Mas, não deu nem para comemorar. O mesmo Oliva que havia falhado, cobrou falta, Luna dividiu com Boghossian e a bola entrou. O arbitro Diego Abal anotou gol contra no lance..
Mas, Bohgossian queria se redimir. E consegui a sua maneira. O uruguaio, mal marcado, conseguiu um belo cabeceio após cruzamento de Quiroga, aos 40 minutos, garantindo a liderança ao lado do Banfield.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.