O atacante uruguaio não teve culpa pela irregularidade que gerou o primeiro gol do Newell’s. O zagueiro Schiavi com toda experiência deslocou Somoza e tocou para Boghossian fazer o gol de empate, logo na primeira oportunidade do time na segunda etapa, aos três minutos. O pior ainda estaria por vir.
Em outro lance duvidoso, Boghossian aproveitou a bicicleta mal dada pelo defensor após lançamento de Achucarro, ficou cara a cara com Montoya. Com um drible desconcertante, o jogador ficou de cara para o gol. Ali só tocou e viu Emiliano Papa deslizando junto com a bola dentro do arco. E quem riu foi o uruguaio, que colocou o time rosarino na liderança do campeonato ao lado de Estudiantes e Banfield.
Pior de que ver três rivais com dois pontos a mais, o Vélez reclamou, e com razão, de um pênalti nos minutos finais da partida. Papa cobrou falta, e Bernardi evitou que a bola chegasse na cabeça de Caruso. O chororô também foi grande com os dois gols do algoz desta noite. Melhor para Boghossian, que chegou ao seu sexto gol na competição e ajudou seu time vencer mais uma.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.