“Se recordarmos a partida que jogamos contra eles, vale lembrar que houve um pênalti inexistente que eles converteram. Se é para analisar as coisas mais a fundo, temos que ir literalmente ao fundo do poço”, criticou o artilheiro uruguaio, responsável por um dos gols da vitória de ontem sobre o Gimnasia LP por 2 a 0, em La Plata.
O jogador não acredita que Falcioni tenha atacado o time de forma proposital ou que tenha dito que a arbitragem está dando o título para o Newell’s. “Creio que ele disse isso quando estava de cabeça quente, quando não se pensa seguramente no que opinará. Se fosse hoje, acho que não falava com a mesma intensidade”, comentou Boghossian.
Para ser campeão nesta rodada, o Newell’s terá de vencer o San Lorenzo em seu estádio e torcer para que o Boca Juniors vença o Banfield na Bombonera. Em caso de empate no estádio xeneize, haverá uma partida desempate. Qualquer tropeço do rubro-negro argentino dá o título para o clube do Sul de Buenos Aires.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.