Boghossian: “Banfield nos venceu com um pênalti inexistente”
Resta apenas uma rodada para o fim do campeonato e apenas Banfield (41) e Newell’s (39) brigam pelo título. E a batalha existe mesmo. Em meio aos comentários de Falcioni após a vitória sobre o Tigre, onde acusou várias pessoas de fazer campanha Anti-Banfield, hoje foi a vez do artilheiro do Newell’s, Boghossian entrar na confusão.
“Se recordarmos a partida que jogamos contra eles, vale lembrar que houve um pênalti inexistente que eles converteram. Se é para analisar as coisas mais a fundo, temos que ir literalmente ao fundo do poço”, criticou o artilheiro uruguaio, responsável por um dos gols da vitória de ontem sobre o Gimnasia LP por 2 a 0, em La Plata.
O jogador não acredita que Falcioni tenha atacado o time de forma proposital ou que tenha dito que a arbitragem está dando o título para o Newell’s. “Creio que ele disse isso quando estava de cabeça quente, quando não se pensa seguramente no que opinará. Se fosse hoje, acho que não falava com a mesma intensidade”, comentou Boghossian.
Para ser campeão nesta rodada, o Newell’s terá de vencer o San Lorenzo em seu estádio e torcer para que o Boca Juniors vença o Banfield na Bombonera. Em caso de empate no estádio xeneize, haverá uma partida desempate. Qualquer tropeço do rubro-negro argentino dá o título para o clube do Sul de Buenos Aires.