Libertadores

Boca volta a treinar pensando em La U de Chile

Apesar da derrota contra o Arsenal e a consequente queda de posição na tabela do Clausura 2012, o Boca segue focado na Copa Libertadores, quando visitará La U de Chile, na quinta feira (21/06), às 21h15, pela partida de volta da competição.

Com dois gols de vantagem, a maior preocupação Xeneize é conseguir recuperar alguns dos seus principais jogadores do sistema defensivo. Na partida do último domingo, Insaurralde saiu com fortes dores no tornozelo esquerdo e é dúvida, assim como Clemente Rodríguez que se recupera de contusão também na perna esquerda.

A equipe se reuniu na manhã desta segunda-feira (18/06) na Casa Amarilla e realizou treinos leves para verificar as condições de seus jogadores e manter o grupo em ritmo de competição. No caso de Clemente e Insaurralde não poderem jogar, Sanchéz Miño e Matías Caruzzo deverão entrar para complementar o sistema defensivo da equipe.

Assim a provável equipe que deverá enfrentar La U de Chile será com: Agustín Orión; Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi, Caruzzo, Sánchez Miño; Pablo Ledesma, Leandro Somoza, Walter Erviti; Juan Román Riquelme; Pablo Mouche e Santiago Silva.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.