Logicamente, aquele que vencer o duelo, chegará à final da Copa Argentina e terá como adversário o vencedor do confronto entre Racing e River, disputando no mesmo dia a outra semifinal, porém às 19h10 em Salta. A conquista da competição dará uma vaga direta na Copa Sul-Americana 2012, que consequente dá ao vencedor uma vaga na pré- libertadores.
Pensando na importância desta conquista e também em manter o ritmo de jogo dos titulares, que terão pela frente os jogos das semifinais da Copa Libertadores, a comissão técnica optou por uma escalação mista.
A exceção da defesa que será toda composta por jogadores da equipe reserva, o Boca terá um meio campo e ataque formado em sua maioria por titulares. A provável formação que enfrentará o Deportivo Merlo terá: Seba Sosa; Franco Sosa, Sauro, Caruzzo e Sánchez Miño; Chávez, Somoza e Erviti; Riquelme; Cvitanich e Silva.
Entre os concentrados ainda aparecem nomes como o de Mouche, Blandi, Roncaglia, Viatri, Pichi Erbes e o pibe Cristian Álvarez.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.