Boca treina de olho na Copa Libertadores
De olho na Copa Libertadores, o Boca voltou aos treinamentos um dia após o pífio empate contra o Banfield pela 17° rodada do Clausura 2012. Além do empate a partida deixou o campeonato embolado e complicado, uma vez que o Boca ainda que dependa de si mesmo, terá pela frente o Arsenal de Sarandí que também luta pelo título.
Mas está história o grupo Xeneize deverá deixar para resolver depois da quinta-feira (14/06), quando enfrenta a equipe chilena Universidad de Chile em La Bombonera, na partida de ida da fase semifinal da Copa Libertadores.
O treino visava corrigir erros e falhas para que não voltem a ocorrer na partida mais importante até então do ano no calendário Xeneize. “A Copa é muito especial. Um erro mínimo ou distração e você fica fora”, costuma alertar o treinador Julio Cesar Falcioni, que terá problemas para a partida.
Clemente Rodríguez, convocado para a Seleção Argentina que derrotou o Brasil no último fim de semana, deverá desfalcar a equipe por uma contusão na perna esquerda, assim, sendo substituído por Sánchez Miño. Agustín Orión que também esteve com a Albiceleste volta ao gol da equipe de La Ribera para compor o sistema defensivo ao lado de Roncaglia Schiavi e Insaurralde.
Assim a equipe que deverá entrar em campo na próxima quinta terá: Orion; Roncaglia, Schiavi, Insaurralde, Sánchez Miño; Ledesma, Somoza, Erviti; Riquelme, Cvitanich e Silva.
3×0 pro Boca !
Só faltou fazer uma correção,o dia do jogo contra a La U é 14/06.
Valeu Tulaci, obrigado pelo toque…