Devido as contusões que pegaram o técnico do Boca Juniors, Alfio Basilie, de surpresa, o comandante decidiu por escalar uma equipe totalmente mista na primeira partida do ano, contra o San Lorenzo, pelo torneio de verão argentino.
“Vou colocar um time mesclado. Antes de confirmar, vou conversar com o médico (Pablo Ortega Gallo) para ver como estão os nossos jogadores. A partir destas informações, vou decidir a equipe que levarei”, declarou o Basile, em entrevista coletiva.
Se for levar em conta a equipe que treinou hoje e venceu os reservas por 2 a 1 (Monzón e Mouche para os titulares. Colazó descontou), o Boca Juniors deve ir a campo com Roberto Abbondanzieri, Adrian Gunino, Ezequiel Muñoz, David Achucarro e Juan Krupoviesa; Guillermo Marino, Ariel Rosada, Luciano Monzón e Matías Giménez; Pablo Mouche e Martín Palermo. O craque Juan Román Riquelme não participou do coletivo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.