O duelo entre Olimpo e Boca Juniors será somente no próximo fim de semana, pela sexta rodada do Apertura 2010. Porém o clima já está quente entre as duas diretorias. Assim como tentaram fazer contra o All Boys, sem sucesso, os dirigentes Xeneizes tentam forçar a mudança do local da partida.
A questão seria o Estádio Roberto Natalio Carminatti. Os dirigentes do Boca alegam que o local não tem capacidade para o duelo, já que serão vendidos 20 mil ingressos e na última rodada os torcedores do Racing tiveram dificuldades para entrar no estádio.
A intenção seria levar o jogo para o Estádio José María Minella, em Mar del Plata, a 449km de Bahía Blanca. A distância de Buenos Aires a cidade bahíense é de 636 km, bem diferente dos 410 para a cidade litorânea. Vale lembrar que o técnico Claudio Borghi, por medo, não viaja de avião, a não ser para lugares onde é impossível chegar de carro, como foi o caso de Melbourne, durante a pré-temporada.
O presidente do Olimpo, Jorge Ledo se defendeu justamente lembrando conquistas passadas do rival da sexta rodada. “De nenhuma maneira o Boca vai tirar a partida daqui. Boca e River já se saíram campeões aqui em outras oportunidades e nunca aconteceu nada. Sempre foi uma festa em paz”, garantiu Jorge Ledo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.