O Boca Juniors se encaminhava para o terceiro empate sem gols em sequência no Torneo Final 2014. Quase que torceu por isso, já que o herói do jogo era o goleiro Orión pelas boas defesas. Mas nos acréscimos, Juan Román Riquelme acertou um belíssimo chute de longe e conseguiu um triunfo inesperado contra o Tigre, em Victória, por 1 x 0.
Riquelme começou bem uma dupla de ataque com Luciano Acosta no início, que resultou num chute na trave. Mas os locais reagiram, dominaram as ações ofensivas e as melhores chances de gol. Surgiu o duelo Ariel Nahuélpan x Agustin Orión. O clímax do duelo surgiu num lance cara a cara entre os dois, em que o goleiro cresceu pra cima do atacante e impediu o gol.
Foram poucos lances de perigo, e principalmente pouca criatividade por parte dos comandados de Carlos Bianchi. Eis que Román encontra um chute raro e presenteia os Xeneizes com três pontos preciosos. Por enquanto o time está na zona de classificação para a Sul-Americana 2014. Quanto ao Tigre, perdeu uma boa chance de ganhar distância do descenso.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.