No Boca Juniors, a janela de transferências tem significado negociações com meiocampistas. Somoza e Rivero chegaram, e o clube luta para trazer Guiñazu, depois de fracassar em contratar Erviti. Mas as saídas também tem se concentrado nesse setor. Depois de Gimenez, Gary Medel também está de saída.
O chileno Medel vai para o Sevilla, que negociou com o proprietário dos seus direitos, a Universidad Católica, do Chile. Como ainda tem seis meses de contrato com o jogador, o Boca deve pedir algo em torno de 800 mil dólares como compensação pela recisão do vínculo.
A saída do volante chileno colocou em dúvida a ida de Jesus Mendez para o Rosario Central, dada até então como certa. Tudo porque com a saída de Medel e a contusão de Erbes, Falcioni teme ficar com poucas opções para o setor. Até que se conheça a real dimensão do problema de Erbes, a situação de Mendez fica indefinida, com maiores chances de permanência.
Enquanto isso, o jogador chileno não esconde a alegria de jogar no clube espanhol. Mesmo antes que a negociação fosse fechada declarava que: “Quero partir, assegurar meu futuro e o de meus filhos. Espero que o presidente do Boca e os torcedores me entendam. Sevilla tem me acompanhado há meses, e agora fez uma boa oferta, importante para meu futuro e dos meus filhos. Quero ir, é minha oportunidade”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.