Boca: reapresentação com muitas ausências
Após um dia de folga no dia seguinte ao empate contra o Arsenal em Sarandí, o elenco do Boca Juniors se reapresentou em Casa Amarilla para retomar os treinamentos visando a partida do próximo fim de semana contra o Newell’s. No entanto, houve muitas ausências, incluindo Riquelme, que treinou em separado.
Ainda sentindo a lesão que o tirou da partida contra o Viaducto, Román apenas trotou em volta do campo. Ao seu lado estavam Erviti, com dor nas costas, e Calvo, com suspeita de fratura na mão. Além dos lesionados há os jogadores convocados para a partida amistosa entre argentinos e paraguaios (Mouche, Viatri e Chavez pelo lado argentino, e Gaona Lugo pelos guaranis), que sequer apareceram em Casa Amarilla.
Os convocados para os selecionados regressarão logo após o amistoso, e estarão à disposição de Falcioni normalmente. Erviti provavelmente se recupere logo, já que se avalia que tenha sofrido uma pancada, cuja dor não demorará a passar. Calvo, por seu lado, tem recuperação incerta, caso se confirme a fratura, o que não chega a ser um problema, já que voltaria para o banco, uma vez que Clemente Rodriguez retorna de suspensão. A grande incógnita segue sendo Riquelme, cuja recuperação ainda a tempo de participar novamente do atual torneio é uma completa incerteza.