Boca quase pronto para quarta-feira
Desde Buenos Aires – O Boca tem clássico importante nesse final de semana; vai encarar o San Lorenzo no Nuevo Gasómetro. Porém Carlos Bianchi parece não estar com a cabeça no que pode acontecer nessa rodada pelo campeonato argentino. A atenção de todos está voltada para quarta-feira da próxima semana quando o time decidirá seu futuro na Libertadores contra o Corinthians. Por isso mesmo o Virrey deverá mandar a campo uma equipe formada basicamente por reservas. O único jogador que ainda pode aparecer no duelo contra os brasileiros e que tem presença garantida no clássico é Burrito Martínez, longe de apresentar a sua melhor versão.
O atacante não consegue se adaptar ao novo esquema tático utilizado por Bianchi e também sofre com a alternância entre os companheiros de ataque. Mas outro fator será determinante para mandar Burrito ao banco de reservas na semana que vem. E ele tem nome; Riquelme. O capitão está se recuperando bem da lesão que o deixou de fora da primeira partida contra o Timão e tem presença certa para a volta. O técnico sabe que pode contar com a experiência do camisa 10 e não quer mexer na formação do meio de campo que conseguiu a vitória na Bombonera (Erbes, Somoza, Erviti e Sánchez Miño) por isso Martínez daria lugar ao eterno ídolo.
No comando do ataque a vaga é quase certa para Blandi que conquistou o treinador a base de gols extremamente importantes. Com isso a provável formação para a “decisão” da próxima quarta-feira será: Orión; Marín, Caruzzo, Burdisso e Clemente Rodríguez; Erbes, Somoza, Erviti e Sánchez Miño; Riquelme e Blandi.