O meio-campista Maximiliano Rodríguez, que atualmente segue como peça de reposição no Atlético Madrid poderia desembarcar em Buenos Aires nos próximas dias como o mais novo reforço do Boca Juniors para a temporada 2010.
Segundo informações do diário La Nación o jogador da Seleção Argentina estaria 80% com os pés na Bombonera de acordo com uma fonte segura do clube. “Os rumores estão certos. Boca está fazendo de tudo para trazer Maxi”.
O jogador chegaria ao clube por empréstimo de seis meses, prazo no qual Maxi teria o passe em seu poder. “Ele quer terminar a carreira na Argentina e no Boca”, revelou a mesma fonte. Outro fato que pode pesar na decisão é a própria Seleção. Como não vem jogando com periodicidade, as chances de ficar longe do Mundial são grandes.
Sporting Lisboa, Newell’s Old Boys e a Juventus também estariam interessados em contar com os serviços de Maxi Rodriguez, alto de um dos gols mais bonitos no Mundial 2006. Todavia, a intenção do jogador seria ficar perto de seus familiares, que moram em Buenos Aires.
E imaginar que o Boca Juniors poderia terminar o ano sem nenhum reforço.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.