No dia em que Lula ganhou uma camisa do Boca Juniors da presidenta Cristina Kirchner, o time argentino perdeu. Jogando nas alturas de Cuenca, os xeneizes até conseguiram suportar o primeiro tempo. Mas, na segunda etapa, o cansaço físico por conta da altitude fez com que o time perdesse terreno e o jogo. A 13 minutos do fim, o Deportivo marcou o único gol do jogo, com Preciado, e manteve as chances de classificar para as oitavas de final.
Lula não é de dar sorte para os times. Foi assim com o próprio Corinthians, antes de cair para a Série B, com o Botafogo, as vésperas de uma decisão ante o Flamengo, com os ginastas favoritos ao ouro…. enfim. O azar chegou en La Bombonera.
Na próxima rodada, basta um empate no mítico estádio para garantir o primeiro posto. Só um desastre elimina o time da competição. Com 12 pontos e cinco de saldo, enfrenta o Tachira. Os venezuelanos tem nove pontos e zero de saldo. O Cuenca tem o mesmo número de pontos, mas cinco de saldo. Para ser eliminado, o Boca teria que perder por uma diferença de três gols, em casa.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.