A intenção do Boca Juniors contratar o meia Jesús Méndez começaram a se esfriar. Como o Rosario Central colocou várias barreiras na contratação (além dos US$ 2,2 milhões quer Chávez por um ano além do passe de Roberto Abbondanzieri) o clube busca uma alternativa que pode ser mais viável. Trata-se de Mario Bolatti, que acertou sua saída do Huracán e busca um clube para jogar em 2010, já que pretende ir para o Mundial da África do Sul.
Com o seu passe preso ao Porto, de Portugal, o jogador busca ser emprestado para algum clube que pretenda utilizá-lo com mais frequência, algo que não acontece no futebol português. Como o Boca Juniors sabe que o atleta pretende jogar o Mundial pela Argentina, nada melhor do que fazer um esforço para reforçar o grupo com um dos jogadores que se consagraram com o Huracán, no primeiro semestre do ano passado.
Os primeiros contatos já aconteceram. O Porto pediu € 1 milhão mais a metade do passe de Lucas Viatri, o que poderia dificultar a transação, uma vez que o clube não quer se desprender do atacante. O Boca ofereceu Lucas Monzón na jogada, mas o clube português ainda não respondeu. Mais uma novela do mercado argentino se inicia…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.