O futuro de Roberto Abbondanzieri estava nas mãos do Boca Juniors. Criticado por vários torcedores – e até mesmo por dirigentes – o veterano goleiro não irá virar moeda de troca na negociação com o Jesús Méndez., do Rosário Central.Tal decisão pode ser determinante para que o habilidoso meia permaneça no Central no ano que vem.
Tal decisão, veio após reunião com toda a comissão técnica e parte da diretoria do Boca Juniors. Na concepção deles, ao liberar um goleiro, o clube obrigatoriamente teria de ir atrás de outro jogador – os nomes de Navarro (Independiente) e Andujar (Catania) foram cogitados para posição. Mas, como há um limite de quatro contratações por clube entre o Apertura e o Clausura, e a prioridade são jogadores de linha, preferiu-se assim travar, por ora, a negociação com Jesús Méndez.
A bola da vez é Matias Gimenez, do Tigre. O jogador praticamente falou como um novo jogador do Boca Juniors em entrevista ao Diário Olé desta quarta-feira. As negociações ainda não começaram, mas o desejo do meia-esquerda é ir para a Bombonera em 2010. Mas, querer não é poder. Jesús Méndez é um exemplo vivo disso.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.