Boca: Mouche virá para o Brasil?
Segundo o site do diário Olé, 3 jogadores do Boca Juniors foram sondados por outros clubes ao final do Apertura: Insaurralde, Chavez e Mouche. O veículo não citou os interessados, mas garantiu: o atacante pode ser negociado, e seu destino seria um clube brasileiro.
A reportagem afirmou que não há interesse em vender Juan Manuel Insaurralde. Apesar de não aparecer entre os destaques da campanha vitoriosa no Apertura, sua saída implicaria a necessidade de contratar um novo zagueiro, algo que não está nos planos da direção. A situação de Cristian “Pochi” Chavez é outra: a direção avalia que o jogador se firmou como um substituto confiável para Riquelme, algo indispensável, dadas as repetidas lesões do “Diez”. Esse seria o motivo de Gracián, que originalmente teria essa função, ter entrado na lista dos jogadores negociáveis.
O caso de Pablo Mouche seria outro. Reserva e sem empolgar a torcida xeneize, o atacante poderia receber o sinal verde para sair do clube (no Brasil se especula que o interessado poderia ser o Flamengo). Julio Cesar Falcioni e a direção têm como prioridade trazer um atacante, que se somaria aos atuais titulares, Cvitanich e Viatri. Nessa avaliação, Mouche se tornaria um atleta negociável, pois o plantel teria outros três atacantes disputando a titularidade, além dos jovens Blandi e Araujo como possíveis peças de reposição.
Se algum clube brasileiro comprar essa tranqueira, o Boca terá de entregar os jogos todas as vezes que o enfrentá-lo. Por uma questão de gratidão eterna.
Mouche, pode ir. Só engana
Vai com “Luli” Fernández???
O Flamengo adora contratar mal jogadores Argentinos, não duvido que seja verdade mermo.
com a Luli Fernandez o cara vai pra qualquer lugar. hehehehehehehehehehe
o cesar sampaio do Palmeiras passou a semana na argentina negociando jogadores…..ESPECULAÇÕES