Boca: lesões e incertezas para enfrentar o Newell’s
No dia de hoje o Boca Juniors realizou um treinamento coletivo, mas a quantidade de jogadores que não participaram impede vislumbrar os onze que iniciarão a partida contra o Newell’s no próximo domingo. E o treinamento resultou em mais uma lesão, tornando a definição da equipe ainda mais incerta.
Riquelme e Cellay treinaram em separado como de costume, tendo ainda a companhia de Viatri, com um cansaço muscular. Mouche, Monzón, Chavez e Gaona Lugo, que participaram do amistoso entre Argentina e Paraguai fizeram apenas trabalho regenerativo. E durante o treinamento, Colazo sentiu o tornozelo esquerdo e saiu de campo com muitas dores.
A boa notícia é que Palermo treinou normalmente, recuperado da leve torção que teve no treinamento de quarta-feira. Os jogadores que estiveram no amistoso da albiceleste também deverão estar prontos para a partida no fim de semana. Cellay e Riquelme dificilmente terão condições de entrar em campo, enquanto Viatri é dúvida, assim como Colazo. O mais cotado para substituir o último entre os titulares, caso não possa atuar, é Diego Rivero.
No coletivo de hoje a equipe titular teve Lucchetti, Clemente Rodriguez, Caruzzo, Insaurralde e Aguirre; Somoza, Rivero, Erviti e Colazo (Sanchez Miño); Palermo e Noir.