Arquivo

Boca Juniors treina com quase todos os titulares pensando no Belgrano


Depois de uma semana leve e de pouca exigência, os jogadores do Boca Juniors voltaram a treinar para a difícil partida contra o Belgrano neste domingo (16/10), às 18h30, pela 11° rodada do Apertura 2011.

A equipe Xeneize buscará os três pontos para manter a folga na liderança, e para isso deverá utilizar força total. Jogadores recuperados e regressos de suspensão deverão figurar entre os titulares. No topo da tabela com 24 pontos, cinco a frente do segundo colocado, o Atlético Rafaela, os comandados do treinador Julio Cesar Falcioni voltaram a treinar nesta terça-feira (11/10).

Juan Román Riquelme voltou a trabalhar com seus companheiros, abandonando assim as seções de fisioterapia e se mostrando recuperado da sinovitis no joelho esquerdo. Dário Cvitanich também treinou normalmente e deverá retornar, finalmente, ao ataque Xeneize.

Com a volta de Cvitanich a equipe titular, Pablo Mouche seria sacado e então o ataque titular teria sua volta, uma vez que Lucas Viatri, também recuperado de uma contratura é figura certa para a partida de domingo na equipe principal. Outros que deverão ter presença garantida entre os onze iniciais serão Leandro Somoza, que cumpriu suspensão contra o Tigre na última rodada, voltando no lugar de Cristian “Pichi” Erbes e Walter Erviti que sentiu dores musculares no meio da semana passada em um treino com bola, mas também se mostrou recuperado.

No departamento médico se encontram Matías Caruzzo que se machucou na partida amistosa contra o Estudiantes no último fim de semana e Matías Giménez com um estiramento na perna esquerda. O arqueiro Agustín Orión servindo a Seleção Argentina,  só deverá se apresentar na quarta- feira (12/10).

Com isso a provável equipe que sairia a campo seria: Orion, Roncaglia, Schiavi, Insaurralde, Clemente Rodríguez; Diego Rivero, Somoza, Erviti, Riquelme; Cvitanich e Lucas Viatri.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.