Arquivo

Boca Juniors se movimenta de olho na Copa Argentina

Com a tranquilidade da primeira colocação no Apertura 2011, Julio Cesar Falcioni busca montar a equipe que vai disputar a competição paralela e na manhã da última terça-feira (22/11), colocou o provável time da estréia para trabalhar.

O treinador provou uma equipe considerada competitiva com: Sebastián Sosa; Franco Sosa, Caruzzo, Sauro, Giménez; Jesús Méndez, Erbes e Colazo; Gracián; Araujo e Cvitanich, em coletivo contra a equipe juvenil.

O resultado não foi dos mais animadores, um empate sem gols, mas mesmo assim o grupo para esta competição no estilo eliminatório de jogo único parece ganhar forma.

Falcioni ainda que tenha dúvidas em relação ao ataque, uma vez que, Pablo Mouche alterna boas e más participações, devido a sua atitude egoísta e individualista, tem a opção da volta de Cvitanich para a equipe titular ou mesmo a utilização dos bons Franco Fragapane e Sergio Araujo para a Copa Argentina.

O Boca enfrentará na quarta-feira (30/11) o Santamarina de Tandil no estádio Padre de Salta no que será o primeiro jogo oficial entre as equipes. Nas outras oportunidades em que se encontraram a equipe de La Ribera goleou por 4 a 2 em 1926 e 7 a 0 em 1961, em amistosos de pré-temporada.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

One thought on “Boca Juniors se movimenta de olho na Copa Argentina

  • Felipe Araújo

    Nas primeiras fases é até válido colocar um time alternativo, para que não prejudique a disputa pelo Apertira que diga-se de passagem já está semi-ganho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.