A equipe “Azul y Oro” voltou a treinar na manhã desta terça-feira (04/10), porém nem todos os jogadores estiveram nos trabalhos realizados no ginásio e depois no campo com futebol reduzido. Román fez trabalhos de fisioterapia e depois correu em volta do gramado acompanhado de Cvitanich, Matias Gimenes e Battaglia que também fizeram trabalho diferenciado, visando recuperação de lesões. Agustín Orión foi a ausência na reapresentação, por estar servindo a Seleção Argentina.
A pausa será benéfica para a equipe de La Ribera, já que o número de partidas seguidas deixou um grande número de jogadores lesionados. A exceção de Battaglia que arrasta uma operação por contusão no tornozelo, o departamento médico terá duas semanas para recuperar alguns jogadores importantespara o sistema de jogo do treinador Julio Cesar Falcioni.
Sergio Araujo com distensão, Matías Gimenez dores na panturrilha esquerda, Matías Caruso com fadiga muscular, Pablo Mouche que levou uma forte entrada na última partida contra o Tigre, Leandro Somoza com tendinite rotuliana e Cvitanich que se recupera bem de um rompimento muscular e pode figurar outra vez como titular contra o Belgrano, no dia 16 de outubro.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.