Uma nova baixa se somou aos desfalques que têm tirado o sono do treinador Claudio Borghi: Orlando Gaona Lugo. O atacante paraguaio, que vinha se firmando no lado direito do meio campo xeneize, fica de fora pelo resto do ano por conta de uma fratura por stress. Agora, novas dúvidas rondam a cabeça do treinador da equipe.
Sem Clemente Rodriguez (suspenso), Borghi perde a única alternativa realmente viável ao jovem Gaona Lugo, que vinha agradando a todos nas últimas partidas. Gonzalo Fierro, inicialmente pretendido para essa função, acabou não vindo para o clube. Mendez não agradou na função, e Marín sofreu cirurgia de meniscos.
Provavelmente Borghi terá de abandonar seu 3-4-1-2 por pura falta de opção. Mas não deve usar o 4-4-2 que muitos desejam, adotando então um 3-3-2-2. A tendência é que o volante Erbes seja deslocado para o lado direito do meio de campo, com a entrada de um segundo meia de criação (Cañete e Chavez formando então uma dupla de armadores), ficando Battaglia solitário como volante central.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.