Após uma semana conturbada, o Boca Juniors começa a pensar em seu próximo adversário, o Unión de Santa Fé. Para a partida de domingo, a equipe não deverá apresentar maiores novidades, já que nenhum jogador se lesionou na partida contra o Zamora.
Finalmente a terrível semana chegou ao fim para os xeneizes. A estréia decepcionante na Libertadores, coroada com o conflito entre Julio Cesar Falcioni e Riquelme que quase culminou na demissão do treinador, fizeram com que os últimos dias tivessem sido os mais confusos no clube em muito tempo. A expectativa do grupo é que, superado esse momento difícil, as coisas voltem à normalidade.
Como Clemente Rodriguez segue lesionado, é provável que a única mudança em relação à equipe que jogou na Venezuela ocorra no ataque. Afinal, Santiago Silva só foi autorizado a atuar pela Libertadores, de modo que Pablo Mouche entraria em seu lugar, com Dario Cvitanich sendo deslocado para a função de camisa 9.
A equipe que enfrentaria o Tatengue em Santa Fé seria então: Orión, Franco Sosa, Schiavi, Insaurralde e Roncaglia; Somoza, Rivero e Erviti; Riquelme; Mouche e Cvitanich.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Na minha opnião, se existe desgate de Falcioni e Riquelme, então precisa ser resolvido rapidamente, pois ainda estamos bem no começo da Libertadores!
Parece mesmo não ter mais clima para o treinador continuar, então não adianta mais ficar enxugando gelo!
O que vocês acham?