Grande parte do noticiário estava tão centrado nas negociações envolvendo o meia Jesús Méndez, do Rosario Central, que as demais transações passaram-se despercebidas. E em meio a isso, a outra parte da diretoria do Boca Juniros, se reunia com Matias Giménez e com os empresários do Tigre para acertar a primeira contratação para 2010.
Ambas as partes chegaram a um acordo financeiro, já que o jogador havia manifestado o interesse em deixar o clube de Victoria após ter recebido várias ameaças de morte por parte de integrantes de torcidas organizadas. O jogador chegou até anunciar o afastamento do clube, mas lhe foi garantido segurança particular em sua residência.
Por conta do feriado natalino, resta apenas o jogador assinar a documentação, garantindo a sua saída do Tigre. Matias Giménez se apresentará no próximo dia 4 de janeiro, quando começa a pré-temporada na Casa Amarilla e depois seguirão para Tandil. Jesús Mendez ainda não saiu dos planos da diretoria, que podem contratar mais três reforços nesta janela de transferência.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Olá amigo, vi seu blog e é muito boa informação, saudações e boas-vindas a sua visita.