A reunião realizada hoje entre a diretoria do Boca Juniors resultou da maneira esperada. O presidente do clube, Jorge Amor Ameal, recebeu carta branca para contratar o novo treinador do clube xeneize. Com isso, Julio Cesar Falcioni, o preferido de Ameal, passa a ser o nome do momento na Bombonera.
No entanto a questão não está resolvida. O Taladro não parece propenso a liberar seu treinador tão facilmente, exigindo o pagamento da multa prevista no contrato de Falcioni, que vai até 2012. Há outro elemento complicador: o Banfield briga por uma vaga na Libertadores, importante competição da qual o Boca não participará.
Nesse quadro, a presença de Falcioni como treinador do Boca não pode ser dada como certa. E entre os que conhecem de perto o Boca Juniors pouca gente duvida de quem será o próximo a ser procurado no caso de o treinador do Taladro não poder comandar a equipe: Diego Simeone.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.