Boca estreia em casa para afastar a má fase
Em um péssimo início de ano, sem nenhuma vitória em cinco partidas (quatro pele pré-temporada) o Boca Juniors terá o primeiro desafio em seu alçapão contra o Lanús, que vem de uma emocionante vitória sobre o Huracán no último domingo. A partida começa às 22h10.
Esse é um dos piores inícios de temporada do clube nesta década vitoriosa para o clube xeneize, com derrotas humilhantes e empates sofridos, como aconteceu contra San Lorenzo e Argentinos Juniors, na abertura do Campeonato Argentino. Uma vitória em casa pode recuperar a moral do time que ainda não conta com Prediger entre os titulares.
Já o Lanús mostrou ser uma equipe de recuperação e que não desiste rápido. Na partida contra o Huracán apesar de ter sofrido uma barbaridade o time conseguiu se recuperar em menos de 15 minutos, virando um placar adverso contra uma equipe batalhadora como o Huracán.
BOCA JUNIORS
Roberto Abbondanzieri; Hugo Ibarra, Gabriel Paletta, Ezequiel Muñoz e Claudio Morel Rodríguez; Jesús Méndez, Gary Medel, Cristian Erbes e Juan Román Riquelme; Nicolás Gaitán e Martín Palermo
Técnico: Abel Alves
LANUS
Agustín Marchesín; Hernán Grana, Santiago Hoyos, Jadson Viera e Maximiliano Velázquez; Marcos Aguirre, Agustín Pelletieri, Matías Fritzler e Sebastián Blanco; Diego Lagos e Santiago Salcedo
Técnico: Luis Zubeldía
ÁRBITRO: Pablo Lunati.
ESTÁDIO: Boca.
HORA: 22h15