O ponto final da novela Erviti foi dado hoje, com a assinatura do contrato entre o jogador e o Boca Juniors. O jogador passou ontem por exames médicos e já deu entrevista coletiva e tirou fotografias com a camisa do novo clube.
Na entrevista, Erviti se referiu diversas vezes ao Boca como a “equipe mais importante do mundo”: “Foram dias muito difíceis, sempre pensei que era possível, meu sonho era jogar no Boca, se o clube não tivesse se empenhado tanto isso não teria acontecido. Hoje chego ao clube mais importante do mundo e não há preço para isso”.
Erviti disse ainda que “Este é o passo mais importante de minha carreira. Estou no clube mais importante do mundo, e qualquer jogador sempre aspira ao melhor. Vou me preparar para fazer as coisas da melhor forma possível, para que se sintam tranquilos. Estou muito agradecido com a diretoria pelo esforço econômico e o tempo que empregaram para que hoje eu possa estar aqui”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.