Apesar da prioridade da equipe ser a conquista da Taça Libertadores da América, Ischia já começa a dar a entender que domingo irá mudar a tática usada no campeonato nacional de utilizar somente a equipe reserva. “Restam sete partidas no torneio e temos que ganhar todas. Estamos em uma situação que dói a todos”, declarou o treinador a todos os jogadores da equipe.
A declaração de Ischia refletiu no modo de pensar de seus comandados, “Queremos começar a acumular o maior número de pontos possíveis a partir de domingo. Sabemos que estamos em uma situação incomoda e queremos reverter este quadro”, declarou Battaglia após o treino de ontem.
Após doze rodadas o Boca se encontra em décimo sexto lugar na tabela de classificação, com apenas 12 pontos, e com 6 derrotas. “Depois que o River saiu em último lugar no campeonato passado. Agora pensam que o Boca também vai ser o último, mas não vai ser assim”, concluiu Battaglia sobre o principal medo da equipe e principalmente dos torcedores.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.