Boca entra em campo para ganhar após 5 partidas
Após vencer na quinta e Palermo ter marcado seu gol de número 200 com a camiseta do Boca, a equipe xeneize busca a vitória para conseguir uma reabilitação no Clausura, apesar de entrar com alguns jogadores reservas.
O técnico do Boca, Carlos Ischia, entrará em campo com a cabeça nos primeiros jogos das oitavas de final, contra o Defensor, e com uma equipe formada basicamente por jogadores reservas. O goleador Martín Palermo pediu para jogar e Ischia confirmou a presença do atacante na equipe titular.
Do lado do Banfield, Julio Falcioni ainda não definiu quem substituirá Nicolás Bertolo, que não pode jogar contra o Boca por causa de uma cláusula contratual, que diz que o jogador não pode jogar contra o seu ex clube. Outra dúvida do treinador está entre os três jogadores Emanuel Pio, Santiago Raymonda e Sebastián Fernández, que disputam apenas 2 vagas.
Ficha Técnica:
Boca Juniors x Banfield
Boca Juniors:
Roberto Abbondanzieri; Julio Barroso, Facundo Roncaglia, Juan Forlín, Juan Krupoviesa; Cristian Chávez, Exequiel Benavídez, Damián Díaz; Leandro Gracián; Martín Palermo e Lucas Viatri.
Técnico: Carlos Ischia.
Banfield:
Cristian Lucchetti; José Devaca, Cristian Nasuti, Víctor López, Marcelo Bustamante; Emmanuel Pio (Santiago Raymonda), Gustavo Gómez, Maximiliano Bustos, Walter Erviti; Santiago Raymonda (Sebastián Fernández) e Santiago Silva.
Técnico: Julio Falcioni.
Ábitro: Néstor Pittana.
Local: La Bombonera.
Horário: 19.30.