Arquivo

Boca e San Lorenzo se enfrentam no domingo

Domingo acontecerá o primeiro confronto entre clubes grandes no Clausura. Poupando jogadores para a Libertadores, o Boca Juniors enfrenta um San Lorenzo que precisa somar pontos para fugir do descenso.

Julio Cesar Falcioni ainda não definiu sua equipe, mas é certo que atletas serão preservados para a partida contra o Fluminense, pela Libertadores. Schiavi, Cvitanich e Riquelme seguramente ficarão de fora, substituídos respectivamente por Caruzzo, Santiago Silva (que estreará no torneio) e Pochi Chavez. Erviti também deve ficar de fora por conta de um problema muscular, e os possíveis substitutos são os jovens Sanchez Miño e Fernandez. Outros que podem ser poupados são Roncaglia e Rivero, com Franco Sosa e Ledesma como opções.

Pelo lado do San Lorenzo não há novidades, exceto a volta de Romeo, que se sentará no banco de reservas. O Ciclón, que vem de uma importante vitória sobre o Argentinos Jrs., precisa somar o máximo de pontos que puder, já que se encontra na zona de promoción. A escalação já foi confirmada por Leo Madelón para o confronto de domingo.

Escalações prováveis:

Boca Juniors: Orión, Roncaglia (Franco Sosa), Caruzzo, Insaurralde e Clemente; Somoza, Rivero (Ledesma) e Sanchez Miño (Fernandez); Chavez; Mouche e Silva.

San Lorenzo: Champagne, Meza, Alvarado, Bottinelli e Palomino; Chavez, Kalinski, Ortigoza e Bazán; Salgueiro e Bueno.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.