Chegou a hora mais esperada do universo futeboleiro argentino: o superclássico ocorre no próximo domingo, no Monumental de Nuñez. Os locais chegam com quatro pontos de vantagem sobre os vice-líderes, desfrutando o bom futebol apresentado no torneio. Por seu lado, o Boca sofre com a inconstância, e vem de uma vitória sofrida contra o Quilmes, em que não apresentou bom futebol.
O River não perdeu nenhum jogador na última rodada. Seguirá sem Kranevitter até o fim do ano, mas ao menos na primeira partida sem a revelação milionária Ponzio conseguiu dar conta do recado. Não há jogadores suspensos ou lesionados, de modo que Marcelo Gallardo deverá repetir a escalação que enfrentou o Lanús ontem à noite. Ou seja, a equipe provável para o Superclássico é: Barovero, Mercado, Maidana, Funes Mori e Vangioni; Sanchez, Ponzio e Rojas; Pisculichi; Gutierrez e Mora.
A situação do Boca é semelhante. A equipe venceu ontem o Quilmes sem apresentar um bom futebol, e o próprio treinador Rodolfo Arruabarrena reconheceu a necessidade de melhoras. Mas não houve desfalques, além dos que já existiam antes (os lesionados Cata Díaz e Forlín). Assim, o treinador deverá mandar em campo o mesmo onze que enfrentou os cerveceiros: Orión, Marín, Echeverría, Magallan e Colazo; Meli, Erbes e Gago; Carrizo, Calleri e Chavez.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.