Boca e Huracán fazem jogo dos desesperados
O Boca enfrentará o Huracán hoje em busca de uma vitória que o faça sair da crise que enfrenta, graças ao jejum de vitórias. A equipe xeneize enfrenta um de seus piores anos da década, não conseguiu nem um título e ficará de fora da Libertadores 2010.
E para a partida desta noite, o treinador Alfio Basile não poderá contar com a maior figura de seu elenco. O camisa 10 Juán Román Riquelme, o jogador ainda não se recuperou de uma lesão na planta do pé e ficará de fora de mais uma partida. Outro desfalque do treinador para a partida é Nicolás Gaitán, para seu lugar Guillermo Marino ou Nicolás Colazo devem entrar.
Já o Huracán, que não repete o bom Clausura, e está com apenas 10 pontos neste campeonato e acumula 6 partidas sem vencer terá três modificações. O treinador Rivoira colocará Kevin Cura no lugar de Diego Rodríguez, Gonzalo García reemplazaría no lugar de Alan Sánchez e Leandro Benegas no lugar de Guillermo Roffes.
Ficha Técnica
Huracán x Boca Juniors
HURACAN: Gastón Monzón; Pablo Jerez, Paolo Goltz, Ezequiel Filipetto e Kevin Cura; Gastón Esmerado, Mario Bolatti e Gonzalo García; Luciano Nieto e Rodrigo Díaz; Leandro Benegas. DT: Héctor Rivoira.
BOCA: Roberto Abbondanzieri; Hugo Ibarra, Gabriel Paletta ou Julio César Cáceres, Claudio Morel Rodríguez e Juan Krupoviesa; Gary Medel, Ariel Rosada e Guillermo Marino o Nicolás Colazo; Federico Insúa; Pablo Mouche e Martín Palermo. DT: Alfio Basile.
ÁRBITRO: Patricio Loustau.
LOCAL: Huracán.
HORÁRIO: 17 (televisa Canal 7).